Pesquise no blog ;D

Carregando...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Como saber se minha hamster está no cio?

O que é o cio?
O cio é quando sua hamster está pronta para acasalar com um hamster macho.

Quando ela está no cio ela solta um odor forte pelas partes intimas, mais, o cheiro, quase nunca dá para sentir.
Mais, tem outro jeito de saber, assim:
Coloque a mão de leve na cintura dela, como se fosse pega-la, de leve, e se ela ficar paradinha, e com o rabinho para cima, ela está no cio.
Mas não se esqueça, os hamsters só ficam no cio de 4 em 4 dias. Se você colocar o macho junto da fêmea, quando a fêmea não está no cio, a fêmea vai ficar muito irritada, e vai bater no macho.




Espero ter ajudado.
Beijos e até a próxima.
Assinado: Meu amigo hamster

Um comentário:

  1. boa tarde o meu hamester tem no ninho um liquido vermelhado, o que será? nao sei se é macho ou femea.

    ResponderExcluir

Atenção - Leia antes de comentar.

Os comentários estão abertos para todos, desde que sigam as regras abaixo:

○ Se não gostou do post critique não xingue.
○ Sem palavrões.
○ Não fale nada que me ofenda ou os demais que estão lendo.
○ Qual quer comentário ofensivo, preconceituoso, ou com alguma das coisas acima e abaixo serão rejeitados.
○ Nada de propaganda do seu blog ou site.
○ Se você quer fazer parceria mande um e-mail para meuamigohamster@gmail.com .

Fiquem livres para falar sobre os seus hamsters, e sobre o que vocês quiserem, mas sigam as regras acima.

Obs: Todos os comentários feitos serão respondidos!

Atenciosamente: Meu amigo hamster

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...